Esportes Titulo Nova casa
Água Santa recebe Taubaté, às 20h, em Santa Bárbara d’Oeste
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
24/04/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


A falta de iluminação artificial no Estádio do Inamar, em Diadema, vai fazer com que o Água Santa utilize uma segunda casa diferente no intervalo de dois dias. Depois de mandar o jogo contra o Osasco Audax no Canindé, na Capital, hoje o Netuno recebe o Taubaté no Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste, a partir das 22h, pela sétima rodada da Série A-2.

Alheio a este fato, o técnico Sérgio Guedes exalta a postura do time, que segue invicto no torneio, com cinco vitórias e um empate. “A equipe sabe o que quer. Esse entendimento faz com que as coisas caminhem bem. Dessa forma cresce, vai ganhando confiança, inibindo as saídas do adversário”, destacou o treinador.

Diante do Osasco Audax, peças que passaram longo período de recuperação, casos do meia Luan Dias e do atacante Bambam, reapareceram em campo como alternativas aos jogos sequenciais. “São jogadores importantes. Foram muito bem substituídos, mas vão regressando e ganhando confiança, um alento em uma competição dia sim, dia não. As ocasiões vão surgir para que todos reivindiquem vaga jogando”, disse Sérgio Guedes. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;