Nacional Titulo
Três são mortos a facadas em Santana de Parnaíba (SP)
Por Do Diário OnLine
01/05/2003 | 18:28
Compartilhar notícia


Os corpos de três homens foram encontrados nesta quinta-feira, com sinais de tortura, na divisa das cidades de Santana de Parnaíba e Pirapora, interior de São Paulo. As identidades das vítimas, mortas na noite passada, não foi revelada. O suspeito de ter praticado o crime, Valdeci Alves da Silva, 30 anos, está foragido.

Segundo a polícia, que citou o depoimento de testemunhas, os homens era amigos e tinham combinado de assistir ao jogo amistoso entre México e Brasil juntos. No caminho para a casa de um deles, os três teriam sido abordados por Valdeci, que os atacou com um facão.

Além das facadas, a polícia também informou que os crânios das vítimas haviam sido esmagados por um tijolo, relatou o programa da Rede Record Cidade Alerta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;