Cultura & Lazer Titulo
Projeto contempla o samba de raiz na região
Luís Felipe Soares
Especial para o Diário
12/04/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Neste domingo, a partir das 15h, será realizada mais uma apresentação do Quintal do Pagodinho, com samba de raiz no bar Baruffa, em Santo André.

Quem comanda as apresentações, sempre aos domingos, é o grupo Panela Sem Fundo; a cada semana recebe compositores convidados. Neste domingo, será a vez de Moisés Santiago.

A idéia do projeto é ter um espaço para compositores, grupos menos conhecidos e também trazer à região representantes do samba de raiz. São esperados para os próximos encontros autores como Zé Roberto e Maurição do Império Serrano.

Segundo os organizadores, a festa é um desdobramento do CD Quintal do Pagodinho, no qual Zeca Pagodinho e convidados interpretam canções de diversos compositores, entre eles Brasil de Tuiti e Gilson Berrini – que tomam conta do projeto e também são aguardados no Baruffa. (Supervisão de Gislaine Gutierre)

Quintal do Pagodinho. Show – Domingo, às 15h, no Baruffa – Rua das Esmeraldas, 379. Tel.: 4994-2660. R$ 20 (homens) e R$ 10 (mulheres).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;