Esportes Titulo
São Caetano confia na torcida para tentar milagre na decisão nacional
Por Das Agências
29/01/2006 | 09:49
Compartilhar notícia


Após duas derrotas seguidas na decisão, o Limpol/São Caetano tem uma missão quase impossível que pode começar neste domingo em casa, no ginásio Joaquim Cambaúva Rabello. O time do Grande ABC precisa vencer a qualquer custo o Fio/Pão de Açúcar/Ourinhos para provocar a quarta partida da melhor de cinco jogos e ainda sonhar com o título do Campeonato Nacional de Basquete Feminino. O confronto será às 13h, com transmissão da Sportv.

A tarefa do São Caetano não é nada fácil. Além da necessidade real de conquistar a vitória, a equipe precisa vencer os outros dois jogos para acabar com a vantagem do adversário. As representantes de Ourinhos ganharam as duas partidas com larga vantagem e estão a um passo do título do torneio.

Na primeira partida, no domingo passado, o placar foi de 71 a 52 – uma diferença de 19 pontos. Na segunda vez, sexta-feira, a equipe adversária faturou com 18 pontos de diferença (72 a 54). Os dois jogos ocorreram em Ourinhos.

Para o terceiro confronto, a missão do técnico Norberto Silva, o Borracha, é pedir mais paciência às jogadoras na tentativa de iniciar uma reação contra as oponentes. Outra expectativa é contar com o apoio da torcida e superar as dificuldades da partida. 

Último jogo – Na partida passada, o time do Grande ABC não conseguiu evitar as rápidas infiltrações no garrafão e os tiros certeiros das jogadoras do Ourinhos. Assim, a equipe começou perdendo com uma diferença de 11 pontos. No segundo período, São Caetano apertou a marcação e chegou a virar o placar em 33 a 32, mas Ourinhos empatou.

Nos dois períodos seguintes, o São Caetano voltou a cometer erros e viu o adversário deslanchar no placar, terminando com a segunda derrota na decisão.       




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;