Economia Titulo
Morre em SP filho de Antônio Ermírio de Moraes
Por Das Agências
07/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O empresário Mário Ermírio de Moraes, 51 anos, filho de Antônio Ermírio de Moraes, presidente do Grupo Votorantim, morreu em São Paulo, na noite de quarta-feira, de acordo com o Hospital Beneficência Portuguesa. Ele estava internado num hospital do grupo desde segunda-feira.

Mário Ermírio lutava contra um câncer no sistema linfático havia dois anos. Ele tinha se submetido a um transplante de medula óssea em janeiro, entretanto, segundo o hospital, o empresário sofria de um tipo raro de câncer.

Mário Ermínio estava à frente de uma empresa que não pertencia ao Grupo Votorantim e chegou a se tratamento contra o câncer nos Estados Unidos. O enterro foi realizar ontem no Cemitério São Paulo. Ele era engenheiro metalúrgico e foi diretor da Cia. Mineira de Metais e da Mineração Morro Agudo, dentre outras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;