Esportes Titulo
Tigre se reapresenta hoje às vésperas de viagem
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
02/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo volta aos trabalhos hoje pela manhã de olho na viagem que realiza amanhã à tarde, para a cidade de Águas de Lindóia, onde realizará uma semana de treinos no Hotel Oscar Inn. Depois de três dias de folga para as festas de fim de ano, o grupo se reapresenta ao técnico Luciano Dias e treina no período da manhã, cronograma que se repete amanhã, antes de seguir para o Interior.

"Vamos dar continuidade ao trabalho, porque o caminho é esse, com seriedade e comprometimento. Temos de aproveitar agora, porque depois a intensidade de jogos é grande", destacou o treinador, referindo-se ao estreitamento do Campeonato Paulista da Série A-2, com jogos às quartas-feiras e domingos, em razão da Copa do Mundo.

VIZINHANÇA - E se São Bernardo e São Caetano já fazem divisa municipalmente, em Águas de Lindóia as equipes dividirão o Oscar Inn. O Tigre chega amanhã ao hotel e permanece até o dia 9, enquanto o Azulão viaja na terça e retorna no dia 16. No entanto, apesar da proximidade, não está prevista nenhuma atividade conjunta dos times.

"Até os procuramos (São Caetano), porque tínhamos a intenção de realizar um jogo-treino. Mas eles ainda estão em início de trabalho", explicou Luciano Dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;