Cultura & Lazer Titulo
Hora da verdade chega em 'Cama de Gato'
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
19/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O protagonista de Cama de Gato volta definitivamente ‘à vida' na próxima semana. Em plenos festejos natalinos da trama da novela das seis, Gustavo (Marcos Palmeira) resolve parar de fingir que está morto e tentará provar a sua inocência no suposto assassinato da modelo Natasha (Letícia Birkheur).

No capítulo de segunda-feira, Verônica (Paola Oliveira) fica sabendo que o plano de acabar com o ex-marido e o atual, Alcino (Carmo Della Vechia) não deu certo. Presos no galpão incendiado pelos capangas de Roberto (Dudu Azevedo), os ex-sócios se desesperam. Alcino vê Gustavo e pensa ter tido uma alucinação. Gustavo consegue achar uma saída e foge, mas não vê que Alcino desmaiou por conta da fumaça. Com a ajuda de um policial, Mari (Isabela Garcia) consegue entrar no lugar e resgatar o diretor da Aromas.

De volta para casa, Alcino coloca a mulher contra a parede e diz saber que foi ela que se aproveitou da peça que ele e Davi pregaram em Gustavo para matá-lo.

Verônica resolve então reunir falsas provas que ela e o amante têm contra Alcino e que o incriminariam no caso do homicídio de Natasha.

Para conquistar a confiança de Gustavo, ela entrega a ele esse dossiê. Em plena noite de Natal, surpreende a todos quando invade a casa de Rose (Camila Pitanga) para se jogar nos braços de Gustavo, que era o Papai Noel da noite.

O milionário fica confuso com a atitude da ex, que tenta reconquistá-lo a todo custo. Até mesmo os pais do protagonista, (Pedro Paulo Rangel e Suely Franco) se arrependem de ter pensado mal da ex-nora e pedem desculpas a ela. Ela chega até a chamar o perfumista a voltar a morar na mansão, mas ele se recusa para ficar com a família de Rose. Mesmo assim, a namorada fica arrasada com o espaço que a rival reconquista e briga com Gustavo.

O perfumista leva as provas para a polícia, depõe sobre a noite do assassinato de Natasha e pede sigilo nas investigações. Mari e Alcino são convocados para depor e ficam surpresos.

CIRANDA AMOROSA - A semana também marca confusões amorosas dos protagonistas da novela das seis. Decepcionado com Verônica, Alcino resolve se declarar para Rose, que fica sem graça com a aproximação do chefe.

Mari, que sempre escondeu uma queda por Alcino, é incentivada por Kátia (Nívea Stelman) a dizer o que sente. Assim como Rose, Alcino não sabe o que fazer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;