Setecidades Titulo
Rodovias rumo à Baixada têm trânsito livre no Natal
Especial para o Diário
24/12/2004 | 10:31
Compartilhar notícia


O motorista que pretende deixar nesta sexta-feira a capital rumo ao litoral não encontrará dificuldades ao passar pelo sistema Anchieta/Imigrantes. Segundo a Ecovias, concessionária que administra o sistema, não há previsão de congestionamento nas rodovias. Portanto, as pessoas que escolheram passar o Natal na Baixada não devem enfrentar lentidão. Entretanto, o motorista deve se deparar com forte neblina na região serrana.

Na manhã de quinta-feira, a Ecovias registrou a passagem de 2,7 mil veículos por hora no sistema. Às 18h, esse número subiu para 4,2 mil. O pico previsto para sexta e sábado é de 5 mil carros por hora.

Ano-Novo – Ainda de acordo com a Ecovias, o volume de veículos só deve aumentar na próxima semana, devido às comemorações do Reveillon na Baixada Santista. A previsão é de que, entre quinta-feira, dia 30, e domingo, dia 2, 610 mil veículos desçam a serra.

O sistema Anchieta/ Imigrantes está operando em sistema normal 5X5 (descida pelas duas pistas Sul da Anchieta e três da Nova Imigrantes; subida pelas duas pistas Norte da Anchieta e a três da antiga Imigrantes).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;