Esportes Titulo
De virada, Metodista fatura vitória na Liga Nacional
Por Malu Souza
Especial para o Diário
01/08/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


A Metodista/São Bernardo se deu bem na rodada de ontem da Liga Nacional de Handebol. O time masculino venceu de virada no Ginásio Vitório Zanon (Baetão), em São Bernardo, um de seus principais adversários, a Unopar Londrina/Sercomtel, por 37 a 33 (19 a 19 no primeiro tempo).

A equipe do Grande ABC conseguiu importante reação já no fim do primeiro tempo. Mesmo com os bons ataques do paranense Léo - artilheiro do jogo - conseguiu ser mais equilibrada e quebrar a sequência de vitórias dos oponentes.

Os times jogaram sob os olhares atentos do treinador da Seleção Masculina, o espanhol Javier Garcia Cuesta, que aproveitou para avaliar da arquibancada alguns de seus convocados.

Outro time da região conquistou o placar mais alto ontem. Depois de atravessar má fase no campeonato, o USCS/São Caetano voltou a vencer. O confronto com o Interativo São Carlos terminou 29 a 18 (17 a 6), no Ginásio Marlene José Bento, em São Caetano.

PAUSA - Depois da rodada de ontem, a Liga Nacional de Handebol Masculino fará uma pausa. As equipes voltam à quadra somente no dia 26. Na volta a Metodista enfrenta a Univali e a USCS terá o duelo contra a UNOESC/Chapecó.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;