Esportes Titulo 3º colocado
São Bernardo FC tenta superar desfalques para voltar a triunfar
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
14/03/2020 | 00:17
Compartilhar notícia


O São Bernardo tenta superar três ausências importantes para voltar a vencer no Campeonato Paulista da Série A-2. Em duelo direto pelas primeiras colocações da classificação, o Tigre recebe o Monte Azul, às 15h, no Estádio 1º de Maio. O time do Grande ABC é terceiro colocado e receberá justamente o vice-líder. Ambos somam 19 pontos e quem vencer se aproxima da classificação para as quartas de final.

Nas últimas duas rodadas o São Bernardo FC somou dois empates. Assim, os planos são voltar a vencer, crescer no campeonato e se afastar dos times que vêm logo atrás na classificação. Entretanto, para isso, o técnico Marcelo Veiga não poderá contar com o zagueiro Guilherme Mattis, suspenso, o lateral-esquerdo Pará, com lesão na coxa esquerda, e o meia Helton Luiz, lesionado no músculo posterior da coxa esquerda.

Ferreira, Fernando Júnior e Léo Cereja devem ser, respectivamente, as opções do comandante aurinegro para este compromisso.

Na tentativa de levar mais torcedores ao 1º de Maio, a diretoria do Tigre fez promoção: um quilo de alimento pode ser trocado por um ingresso. As trocas começam às 10h de hoje, na portaria do próprio estádio. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;