Política Titulo São Caetano
Auricchio se encontra com Doria para agradecer verba para unidade

Estado emprestou verba para construção do Atende Fácil Saúde

Do Dgabc.com.br
08/02/2020 | 00:01
Compartilhar notícia
Divulgação


O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), esteve ontem em reunião com o governador João Doria(PSDB). Segundo o chefe do Executivo são-caetanense, o encontro serviu para ele agradecer o mandatário do Palácio dos Bandeirantes pelo auxílio estadual na construção do Atende Fácil Saúde, equipamento que concentrará série de serviços da área.

“Vim agradecer pessoalmente o governador pela colaboração irrestrita que nos ofereceu a fim de viabilizar a construção do Atende Fácil Saúde”, disse Auricchio. Doria elogiou o correligionário. “Bons prefeitos recebem nosso apoio com entusiasmo”, comentou.

A construção do Atende Fácil Saúde contará com recursos provenientes da linha de crédito em apoio a investimentos municipais da agência de fomento do Estado, a Desenvolve-SP.

O Atende Fácil Saúde vai reunir centro de especialidades médicas com 16 consultórios; centro de diagnósticos de análises clínicas e por imagem (ultrassom, tomografia, ecocardiograma e ressonância magnética, entre outros); centro de atenção geriátrica, com profissionais especializados no atendimento à terceira idade; e a primeira farmácia pública 24 horas da cidade, que funcionará os sete dias da semana, ininterruptamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;