Esportes Titulo Expectativa
EC São Bernardo busca em Lins pontos perdidos em casa

Após perder do Noroeste no sábado, Cachorrão tenta conquistar a primeira vitória na Série A-3

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
29/01/2020 | 00:01
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo vai buscar no Interior os pontos perdidos para o Noroeste em casa, na estreia da Série A-3. Hoje, às 20h, o time terá pela frente o Linense, às 20h, no Estádio Gilbertão, na luta pelos primeiros pontos na competição.

O técnico Renato Peixe aposta em novo duelo complicado. “Mais um confronto difícil, como será em toda competição. Independentemente de onde estiver jogando, as partidas serão equilibradas. O adversário estreou bem, enquanto a gente tropeçou. Não temos muito tempo de treino de uma partida para outra, mas conversamos muito e vamos entrar preparados para conseguir o resultado positivo”, projetou. “Sabemos da dificuldade desses jogos fora. Porém, deixamos escapar pontos em casa, e por isso temos que buscar agora”, completou o treinador.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;