Economia Titulo
CATs selecionam 628 para área de limpeza
Por Do Diário do Grande ABC
18/04/2011 | 07:32
Compartilhar notícia


Entre amanhã e quarta-feira, o CAT (Centro de Apoio ao Trabalho), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo, selecionará 628 profissionais para vagas na área de limpeza e conservação predial. As remunerações variam de R$ 590 a R$ 819, conforme a empresa contratante.

DIVISÃO - Existem 535 vagas para auxiliares de limpeza, 37 para encarregado de limpeza, 28 para jardineiro, 15 para limpador de vidros, 10 para auxiliares de jardinagem e três auxiliares de lavanderia.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer ao CAT mais próximo da residência e apresentar os originais da Carteira de Trabalho, RG e CPF.

Outras informações estão disponíveis no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na central de atendimento ao munícipe pelo telefone 156.

Interessados em outras vagas devem estar atentos, pois os CATs não abrirão nos dias 21 e 22, feriados nacionais. No sábado, o atendimento será realizado entre 7h e 13h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;