Internacional Titulo
Proibida no Irã, CNN pede desculpas e se diz decepcionada
Por Da AFP
16/01/2006 | 17:18
Compartilhar notícia


A rede de televisão americana CNN, proibida de entrar no Irã por ter alterado as palavras do presidente Mahmud Ahmadinejad, pediu desculpas nesta segunda-feira por um erro de tradução e se declarou muito decepcionada com a medida adotada pelo governo iraniano.

"Devido a um erro de tradução, a CNN informou incorretamente sobre as palavras do presidente iraniano Mahmud Ahmadinejad, durante o seu discurso de sábado, dizendo que o Irã tinha o direito de construir uma arma nuclear", informou o comunicado do grupo.

O Ministério da cultura iraniano havia dito que a CNN sofreu esta sanção porque afirmaram que o presidente do Irã tinha falado que o país estava tentando fabricar a bomba atômica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;