Esportes Titulo
Cariocas querem manter embalo
Por
08/05/2010 | 07:47
Compartilhar notícia


Embalado pela conquista do Campeonato Carioca e respirando boa fase sob o comando do técnico Joel Santana, o Botafogo encara com força total o badalado Santos no Engenhão.

O clube alvinegro carioca deve ter poucas mudanças em relação à equipe que conquistou o Estadual do Rio. Joel chegou a testar escalação mais ofensiva, com Caio e Edno no meio, dando apoio ao ataque formado por Herrera e Loco Abreu. Adepto do ‘futebol de resultados', o técnico pode manter formação mais conservadora, porém pressionando a saída de bolsa santista.

Prestes a fazer a estreia em Campeonatos Brasileiros, o atacante Caio, 19 anos, demonstra ansiedade e se diz pronto para ajudar o time. "Não vejo a hora de começar a jogar a competição. O clima no clube é muito bom, e todos no grupo estão com a cabeça na briga por mais um título este ano", comentou.

A primeira partida do clube alvinegro carioca pelo Brasileirão colocará em prova as aspirações ambiciosas do time. Em General Severiano, o plano é conquistar bons resultados e arrancar na classificação nas primeiras rodadas, antes da interrupção do torneio para a Copa do Mundo. O objetivo é somar pontos para evitar dificuldades no fim do ano, como a luta contra o rebaixamento enfrentada em 2009.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;