Setecidades Titulo
Inscrições para vestibular ainda estão abertas no Grande ABC
Por Do Diário do Grande ABC
13/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Ainda dá tempo para disputar vagas em duas instituições do Grande ABC - Fundação Santo André e USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul).

As inscrições para o segundo vestibular da Fundação Santo André podem ser feitas até o dia 30. Os interessados devem realizá-las no campus da universidade de segunda a sexta-feira das 10h às 21h. Pela internet, o prazo se encerra no dia 28. O site da instituição é www.fsa.br/vestibular.

O valor da taxa de inscrição é R$ 30. Os aprovados serão convocados em primeira chamada para fazer as matrículas no dia 4 de fevereiro, das 18h às 20h30, e no dia 5, das 10h às 20h30.

A Fundação Santo André fica na Avenida Príncipe de Gales, 821, bairro Príncipe de Gales, Santo André. O telefone da Central de Atendimento é 4979-3333.

SÃO CAETANO - Quem quiser disputar vagas para um dos cursos da USCS poderá se inscrever pelo site www.uscs.edu.br ou em um dos campi até o dia 29. O exame será no dia 31, a partir das 14h.

A taxa de inscrição também é R$ 30. A universidade disponibiliza cursos de bacharelado, licenciatura e na área tecnológica.

A USCS tem dois campi: um na Avenida Goiás, 3400, bairro Barcelona, e o outro na Rua Santo Antônio, 50, Centro, em São Caetano. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4239-3299 ou através do e-mail vestibular@uscs.edu.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;