Esportes Titulo Segunda divisão
Mauá FC cede empate ao Itararé, mas sobe à vice-liderança
Por Do Dgabc.com.br
15/07/2019 | 07:18
Compartilhar notícia


O Mauá FC conquistou mais um empate pela segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Depois de ficar no 0 a 0 contra o XV de Jaú, na semana passada, em casa, ontem o Índio visitou o Itararé e acabou cedendo a igualdade por 1 a 1, no Estádio Virgínio Holtz. O resultado deixa a equipe do Grande ABC na vice-liderança do Grupo 9, com dois pontos, contra um dos itareenses. 

Quem lidera é o Amparo – justamente o próximo adversário do Mauá FC, sábado, no Interior. O time amparense venceu pela segunda vez nesta fase: fez 2 a 0 sobre XV de Jaú, mesmo fora de casa, e já soma seis pontos.

Ontem pela manhã, em Itararé, o Mauá FC abriu o placar com Natanael, aos oito minutos do segundo tempo. Entretanto, o time da casa chegou ao empate aos 29, quando Pequeno converteu penalidade e definiu o placar do confronto. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;