Setecidades Titulo Na Vila Assunção
Morador de rua é assassinado em Sto.André

Vítima foi atingida por disparos de homem que dirigia um Mercedes; trata-se do segundo caso no ano

Bia Moço
Do Diário do Grande ABC
13/05/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Polícia Civil de Santo André está em busca do responsável por ter matado um morador de rua, na noite de sábado, na Rua Visconde de Mauá, altura do 554, Vila Assunção. Identificado como Sebastião Lopes dos Santos, 40 anos, o homem morreu no local após ser atingido por disparos de arma de fogo no abdômen e braço direito.

Em depoimento à polícia, testemunhas afirmaram que, por volta das 20h15, Santos caminhava pela rua quando um homem desceu de um carro Mercedes-Benz, prata, e foi na direção da vítima disparando seis tiros. Os vizinhos do entorno disseram ainda que Santos tentou correr, mas caiu poucos metros depois. A Polícia Militar foi acionada e encontrou Santos já morto, com também ferimento na cabeça devido à queda.

A investigação trabalha agora para localizar o suspeito com base nas imagens de segurança das casas vizinhas ao local do crime que captaram o momento do assassinato. De acordo com depoimentos, o criminoso vestia calça jeans, camiseta clara e boné branco de aba preta. O caso foi registrado no 1º DP (Centro) da cidade.

Trata-se do segundo crime do tipo neste ano em Santo André. No mês passado, José Severino Vieira, 59, foi preso por matar um morador de rua no terminal rodoviário da cidade. Ele usou um porrete com pregos para atingir a vítima e depois ateou fogo.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;