Esportes Titulo Após folga
Santo André inicia preparação para decisão
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
09/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André volta ao trabalho hoje após dois dias de folga de olho em outro duelo decisivo pela Copa Paulista. Depois de vencer o Audax por 3 a 0, no Bruno Daniel, o time ganhou sobrevida no Grupo 5. Sábado, o Ramalhão visita o mesmo adversário, em Osasco, e mira mais três pontos para seguir vivo na luta pela classificação à terceira fase.

De acordo com o técnico José Carlos Palhavam, a palavra de ordem é trabalhar. E o time terá semana cheia para isso, sem compromisso amanhã. “Futebol é aprendizado, é treinamento. Se não tiver repetição, não tem jogo. Muitas vezes pega sequência que não te dá oportunidade de trabalhar, então o próprio jogo vira treinamento. Espero que a gente possa aproveitar”, declarou o treinador andreense.

O time vinha de duas derrotas, para Red Bull e Mirassol. Após a segunda, o comandante contou ter realizado conversa longa com seus atletas no intuito de conscientizá-los sobre suas próprias capacidades e a necessidade de reação imediata para alcançar mais objetivos na Copa Paulista. E o resultado foi um time solidário, de muita entrega e poder ofensivo, que dominou o Audax e venceu.

Para o duelo de sábado, Palhavam não poderá contar com o volante Alex Nagib, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Aliás, dois jogadores vão entrar em campo pendurados, casos do zagueiro PV e do meia-atacante Guilherme Garré. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;