Esportes Titulo Decepção
Água Santa encerra primeiro turno com mais uma derrota

Time perde de virada, por 2 a 1, para o Taubaté, no Estádio do Inamar, e continua na lanterna do Grupo 3 da Copa Paulista, com apenas um ponto

João Victor Romoli
Do Diário do Grande ABC
23/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Cinco derrotas, um empate, nenhuma vitória e última colocação do Grupo 3, com apenas um ponto. Este é o balanço da campanha do Água Santa no primeiro turno da Copa Paulista. A equipe, que perdeu para o Taubaté por 2 a 1, de virada, ontem no Estádio do Inamar, viu novamente seu projeto de usar o elenco sub-20 na competição não dar resultado, o que selou fim de partida melancólico.

Tentando dar força ao time, o técnico Antônio Carlos Papel, que estava suspenso, gritava a todo momento dos camarotes com a difícil missão de buscar soluções. “É ruim ficar de fora, outra visão. Mas é aquilo que venho falando. Infelizmente é uma equipe que não tem experiência e não consegue segurar o resultado”, disse Papel.

O Netuno até parecia que daria aos torcedores o gosto da vitória pela primeira vez, já que, aos sete minutos, o zagueiro João Elias aproveitou sobra na área para abrir o placar. Depois, porém, o time pecou novamente onde não podia. Os atletas recuaram e tomaram a virada. Michael, aos 39, e Adriano, nos acréscimos, após falhas da defesa do Água Santa, colocaram o Taubaté à frente no placar. Antes, a equipe do Inamar teve duas ótimas oportunidades com Tavison e Lucas Carvalho. Ambos pararam no goleiro Rafael Roballo. Na segunda etapa, sem tantas alternativas, o Netuno não levou perigo e acumulou outra derrota.

Substituindo Papel, ontem, o auxiliar Felipe Pereira ressaltou a chance no comando e disse que o resultado não foi justo. “Oportunidade única para mim, infelizmente perdemos outra. Não tivemos atenção e tomamos dois gols. Tivemos as melhores chances e vejo o time em uma crescente”, disse Felipe, que chegou ao clube nesta temporada, após passagem pelo Mirassol. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;