Cultura & Lazer Titulo Em São Bernardo
Exposição infantil sobre programa ‘MasterChef’ vai até domingo
da Redação
24/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Quem ainda deseja visitar a Estação MasterChef Júnior precisa correr, pois a exposição termina domingo. Montada no Golden Square Shopping (Avenida Kennedy, 700), em São Bernardo, é voltada para o público infantil, e tem como objetivo simular o programa televisivo gastronômico de maneira interativa.

O circuito é composto por diferentes estações temáticas, onde a criança aprende curiosidades sobre gastronomia. Ao fim, é possível conhecer e preparar canapés em réplica da cozinha do MasterChef. Durante toda a visita, os pequenos são acompanhados por monitores. Voltada para crianças de 5 a 12 anos, a exposição está aberta gratuitamente de domingo a sexta-feira, das 13h às 21h, e aos sábados, das 11h às 21h. Para os menores de 4 anos, o espaço ainda conta com a área baby, onde a criança pode interagir com utensílios de brinquedo, tais como fogão, micro-ondas, torradeira, batedeira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;