Cultura & Lazer Titulo Aparência
Bruna Marquezine rebate post e assume plástica no nariz: 'Ficou mara mesmo'
Por
23/07/2018 | 13:11
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Bruna Marquezine esclareceu uma dúvida que há muitos anos intrigava seus fãs: ela fez ou não plástica no nariz? Após o Instagram Garota Fofocas compartilhar uma montagem de fotos evidenciando a mudança na aparência da atriz, ela finalmente confessou ter realizado o procedimento estético:

Nunca neguei, só disse que não achava relevante falar do assunto na época. (Ficou mara mesmo), escreveu na caixa de comentários da publicação.

Na postagem, o perfil de fofocas ironizou, levando milhares de internautas a criticarem a postura da atriz. Bruna jura que não fez plástica no nariz. Mas ficou ótimo, escreveu o dono do perfil.

Os rumores de que teria realizado procedimentos estéticos para melhorar a aparência teriam surgido em meados de 2014. A atriz nunca havia falado publicamente sobre o assunto, mas ao longo dos anos, a mudança no rosto ficou cada vez mais perceptível. Na comparação acima, Bruna aparece em uma foto durante a novela I Love Paraisópolis, de 2015, e em uma selfie publicada por ela no Instagram neste ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;