Esportes Titulo Na Vila Belmiro
Peixe recebe Inter para dar sequência a bom momento

Triunfo sobre o Vitória e empate diante do Corinthians renovam ânimo de Jair Ventura

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
10/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 O Santos tenta dar sequência à evolução atestada pelo técnico Jair Ventura após o triunfo por 5 a 2 sobre o Vitória e o empate injusto – jogou melhor – por 1 a 1 com o Corinthians. O adversário da vez será o Internacional, às 19h, no Estádio da Vila Belmiro.

E o comandante se mostra otimista. Disse, em coletiva, que mesmo quando foi bastante questionado e pressionado pela falta de triunfos, se manteve de cabeça erguida.

“Falei de ser sempre a mesma pessoa. Em crise ou não. Como líder, um treinador passa a ser referência. Se abater, grupo sente. Tem que saber reagir. Me preparei muito para este momento, não virei treinador da noite para o dia”, declarou.

O técnico, entretanto, segue com alguns problemas para montar tanto a equipe titular quanto o banco de reservas. Seis atletas estão indisponíveis por motivos clínicos ou físicos, casos de Alison, Arthur Gomes, Vitor Bueno, Yuri Alberto, Vecchio e Daniel Guedes. Assim, Diego Pituca, Renato e Jean Mota seguem formando o meio.

No Inter a baixa será o lateral Zeca, justamente naquele que seria o reencontro com o Peixe após saída conturbada da Vila. Ele sofreu lesão na coxa esquerda e só volta ao Colorado após a Copa do Mundo. D’Alessandro, com problema no tornozelo esquerdo, segue fora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;