Esportes Titulo CAMPEONATO BRASILEIRO
Clássico pela paz no Morumbi

São Paulo e Santos duelam às 16h em busca de sequência de vitórias e para acalmar as torcidas

João Victor Romoli
Especial para o Diário
20/05/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Rubens Chiri


O clássico de hoje entre São Paulo e Santos, pelo Campeonato Brasileiro, pode trazer ao vencedor estabilidade para os próximos jogos. Isso porque as equipes, que se enfrentam às 16h, no Morumbi, ainda são questionadas pelos torcedores por não manterem sequência de resultados positivos.

O São Paulo está há oito jogos sem perder na temporada, mas ainda sofre com a falta de vitórias, uma vez que foram seis empates no período. O Peixe preocupa, principalmente, em jogos fora de casa, já que o goleiro Vanderlei é obrigado a salvar o time na maioria das vezes. No único confronto direto neste ano, o Santos venceu o São Paulo por 1 a 0, pelo Paulistão, justamente no Morumbi.

Pelo lado do Tricolor, as voltas de Éder Militão e Diego Souza, que estavam com dores musculares, são certas. Este último, porém, briga com Tréllez pela condição de titular do treinador Diego Aguirre, já que o colombiano marcou na última rodada diante do Bahia. O desfalque será Rodrigo Caio, que passou por cirurgia no pé esquerdo e só voltará em três meses.

Já a equipe do Peixe deve ser a mesma da rodada passada, uma que vez que a maioria dos titulares foi poupada na Copa do Brasil – revés por 2 a 1 para o Luverdense. David Braz e Léo Cittadini estão recuperados de contusões e devem ficar à disposição do técnico Jair Ventura.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;