Cultura & Lazer Titulo Em Diadema
‘Na Hora da Morte’ estreia hoje no Cine Eldorado

Dirigido por Milton Santos Jr., filme fala sobre momentos de terror durante reality show

Miriam Gimenes
10/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Um reality show propõe que os participantes troquem de casa. A ideia é que vivenciem o dia a dia do outro, para que depois tenham embasamento para relatá-lo. Só que uma das participantes, Helena (Luciene Silva), vive momentos terríveis ao trocar de lugar com Marcos (Danilo Correia). Esse é o enredo do filme Na Hora da Morte, dirigido por Milton Santos Jr., que estreia hoje, às 19h, no Cine Eldorado (Rua Frei Ambrósio de Oliveira Luz, 55), em Diadema. A entrada é gratuita.

Milton, que rodou o filme de forma independente durante oito meses do ano passado – o orçamento foi de apenas R$ 1.500, custeado com a ajuda de amigos –, diz que a ideia era falar sobre o assunto do momento, que são os realities, e dar uma ‘pitada’ de terror no enredo. “Helena vai descobrir coisas horríveis sobre Marcos, que é filho da Marta (Tamara Ka), dona da casa e grande vilã da história”, adianta. O desfecho do enredo, classificado por ele como ‘tenso’, é surpreendente.

Depois do Eldorado, o cineasta, que já tem 25 filmes no currículo, pretende levar este último para as outras cidades do Grande ABC e São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;