Esportes Titulo
Pressionado pela torcida, Tricolor busca salvar a cabeça de Dorival
João Victor Romoli
Especial para o Diário
25/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Paulo volta a campo hoje, às 17h, pelo Paulistão, em duelo que pode sacramentar a demissão do técnico Dorival Júnior. A equipe enfrenta a Ferroviária, no Morumbi, em busca da reabilitação no campeonato, após duas derrotas seguidas.

Pressionado pela torcida, o treinador teve o apoio do presidente Leco depois do revés por 1 a 0 para o Ituano, quarta-feira, em Itu. Na ocasião, o dirigente avisou que Dorival seria reavaliado após o jogo desta tarde. Dentro de campo, o Tricolor terá os desfalques de Jucilei e Reinaldo. O volante está lesionado e ficará 15 dias fora. Já o lateral-esquerdo cumpre suspensão e dá lugar a Edimar.

O São Paulo soma dez pontos, na liderança do Grupo B, enquanto que a Ferroviária contabiliza nove, em último lugar na Chave C. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;