Cultura & Lazer Titulo Internacional
Living Colour faz único show no País

Banda norte-americana apresenta temas do novo disco, ‘Shade’, dia 11 de maio, em São Paulo

Por Vinícius Castelli
15/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Nome que ganhou os holofotes no fim dos anos 1980 com hits como Cult of Personality e Glamour Boys, ambas do disco Vivid, de 1988, o grupo norte-americano Living Colour volta ao Brasil para única apresentação em São Paulo, dia 11 de maio, a partir das 20h, no palco do Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93). As entradas custam de R$ 120 a R$ 480 e já podem ser comprados pelo site www.ticketbrasil.com.br.

Formada em Nova York, em 1984, a banda ficou conhecida principalmente por inovar ao apresentar mistura de linguagens musicais como heavy metal, funk, jazz e hip hop. Isso sem contar nas críticas sociais, A receita segue forte até hoje em canções como a nova Program e Who Shot Ya. O Living Colour, aliás, aproveita a oportunidade para divulgar seu último disco, Shade, lançado em setembro e primeiro desde 2009.

Além das novas faixas, a banda deve pincelar temas como de discos importantes como Time’s Up e Stain. Não devem ficar de fora do repertório faixas como Elvis Is Dead, Middle Man, Love Rears Its Ugly Head e Funny Vibe.

A banda, que conta com Vernon Reid (guitarra), Corey Glover (voz/guitarra), Will Calhoun (bateria) e Doug Wimbish (contrabaixo), coloca fim ao hiato de cinco anos sem show no Brasil. O conjunto havia se apresentado na edição do Rock In Rio de 2013 e, anteriormente, no extinto Hollywood Rock, em 1992.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;