Esportes Titulo Volta
Santos retorna ao Pacaembu e mede forças com o Ituano

Peixe joga pela primeira vez no estádio nesta temporada; Eduardo Sasha pode ser novidade

João Victor Romoli
Especial para o Diário
28/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos realiza hoje o primeiro encontro com o Estádio do Pacaembu nesta temporada. O time enfrenta o Ituano, às 19h30, e espera que a torcida faça diferença, já que o novo presidente, José Carlos Peres, disse que o clube fará mais jogos na Capital a partir deste ano, em comparação a 2017. O mandatário até confirmou que todos os jogos do Peixe na Libertadores serão na cidade de São Paulo.

Dentro de campo, o técnico Jair Ventura tenta manter a estrutura tática dos últimos jogos. Poupado contra a Ponte Preta, o volante Renato retorna. O lateral-esquerdo Caju vai ter sequência na posição, já que Romário não agradou a comissão técnica. A novidade pode ser Eduardo Sasha, que fez gol na última partida e deve ganhar chance no lugar de Rodrigão. No entanto, Lucas Veríssimo e Bruno Henrique seguem fora do time, assim como Gabigol, que ainda não tem data para reestrear.

O jovem atacante Rodrygo, que marcou gol contra Ponte, virou xodó do torcedor, mas o treinador avisou que os fãs terão de esperar mais para vê-lo como titular, já que busca dar sequência à Arthur Gomes.

O Peixe está com seis pontos no campeonato, enquanto o Ituano soma cinco. O time de Itu ainda não perdeu na competição: vitória sobre o São Caetano e empates com Ferroviária e Santo André.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;