Esportes Titulo Reabilitação
Cachorrão visa recuperação na Série A-3 em novo horário
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
27/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo volta a campo hoje pela quarta rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista. A equipe enfrenta o Taboão da Serra, às 20h, no Estádio do Baetão. Este horário foi um pedido da diretoria para a Federação Paulista e deve ser mantido em todos os jogos do time como mandante.

Para o jogo de hoje, o técnico Ricardo Costa quer recuperar os pontos perdidos na última rodada – derrota de virada para o Atibaia, por 2 a 1. “Vamos buscar equilibrar as ações ofensivas com as defensivas, e recuperar a segurança que a equipe teve na pré-temporada e nas primeiras partidas. Temos totais condições”, disse.

Ontem, o Cachorrão anunciou a contratação do goleiro Marcelo, 27 anos, que já teve passagem pelo Bragantino. O time está com seis pontos na Série A-3 estadual e ocupa a quinta colocação. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;