D+ Titulo Cinema
Episódio especial de Natal de 'Doctor Who' tem sessão amanhã nas telonas
Por Do Diário do Grande ABC
24/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O fim de uma era é necessária para que outro momento possa ganhar espaço. No universo de Doctor Who, o sentimento faz parte das produções que marcam a mudança de protagonista da série sci-fy. Outro capítulo em torno dessa ideia está pronto para ser apresentado ao público brasileiro com Twice Upon a Time, especial natalino que encerra a décima temporada do programa britânico.

O capítulo se mostra tão importante na jornada do personagem que toma a agenda das salas da rede Cinemark amanhã, com sessões às 17h. No Grande ABC, as exibições ocorrem no Atrium Shopping (Rua Giovanni Battista Pirelli, 155. Tel.: 5180-3292), em Santo André, no Golden Square Shopping (Avenida Kennedy, 700. Tel.: 5180-3290), em São Bernardo, e no complexo do ParkShopping São Caetano (Alameda Terracota, 545. Tel.: 5180-3428). Os ingressos ainda estão à venda nas bilheterias dos locais ou pela internet (www.cinemark.com.br), com valores de R$ 15 (meia) e R$ 30. Diversos cinemas de São Paulo também apresentam o telefilme.

A trama explora a recusa do protagonista (Peter Capaldi, em sua despedida do papel após cinco anos) em sua regeneração. Ele tem a companhia de outro Doctor (David Bradley, não o ator original da década de 1960), o primeiro de todos, na aventura ambientada durante a Primeira Guerra Mundial. Apesar dos detalhes presentes em Twice Upon a Time, pode ser que grande parte da atenção dos fãs esteja para o fato de a britânica Jodie Whittaker assumir o papel, colocando seu nome na história de Doctor Who como a primeira mulher a dar vida ao viajante na 13ª interpretação oficial no seriado na TV.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;