Esportes Titulo
São Caetano perde do Praia Clube e está eliminado da Copa do Brasil

Time da região volta a focar exclusivamente a disputa da Superliga'

Por Anderson Fattori
16/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Cristóvão Saúde/São Caetano não jogou bem e foi presa fácil para o Dentil/Praia Clube, ontem, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Jogando em Uberlândia, o time do Grande ABC não conseguiu parar a melhor equipe do primeiro turno da Superliga Feminina – 11 vitórias em 11 partidas – e perdeu por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/16 e 25/14.

Com o resultado, São Caetano se despede do torneio e volta as atenções exclusivamente para a disputa da Superliga, competição na qual terminou o primeiro turno na oitava posição, com cinco vitórias e seis derrotas.

O primeiro confronto do returno está marcado para terça-feira, a partir das 20h, diante do Camponesa Minas – quarto colocado, com sete vitórias e quatro derrotas – no Ginásio Milton Feijão, em São Caetano.

A equipe ainda fará mais uma partida neste ano antes da pausa da competição para as festas. Será dia 22, justamente contra o Dentil/Praia Clube mas, desta vez, no Grande ABC. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;