Esportes Titulo Azulão
São Caetano anuncia pacote de reforços com nomes das Séries A e B

Clube faz nove contratações importantes para disputar a Primeira Divisão do Campeonato Paulista

Por Anderson Fattori
14/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/AD São Caetano


O São Caetano guardou a sete chaves os reforços contratados para o Campeonato Paulista e só ontem liberou lista com nove nomes novos, alguns prestigiados por participação nas Séries A e B do Brasileiro.

Uma das principais contratações é o meia Chiquinho, que passou por Corinthians e Santos e estava no Oita Trinita, do Japão. No mesmo setor, o clube trouxe Diego Rosa, que foi um dos poucos destaques do Atlético-GO, rebaixado no Brasileirão, ao fazer cinco gols.

A briga promete ser boa no meio de campo, que também contará com Vinicius Kiss. Apesar de ter sido rebaixado no Paulistão com o São Bernardo, no primeiro semestre, ele participou de 15 jogos na campanha que reconduziu o Paraná para a elite do Brasileirão.

Na frente, a diretoria apostou em Rafael Costa, que vinha bem no Ceará, mas sofreu grave lesão no joelho direito e fez apenas quatro jogos em 2017, todos pelo Cearense.

No gol, o clube já havia acertado a volta de Luiz Daniel, ex-São Bernardo, e também trouxe Helton Leite, que era pouco aproveitado no Botafogo–RJ.

A lista ainda conta com o lateral-direito Pedro Costa, que ajudou o Sampaio Corrêa a subir da Série C para a B do Brasileiro; os zagueiros Domingues, que disputou o Paulistão pelo Novorizontino e estava no Juventude, e Max, que havia sido anunciado e tem boas passagens por Remo e Guarani.

Além deles, o atacante Niltinho volta de empréstimo ao Atlético-GO e o volante Marino, que disputou a reta final da Copa Paulista, segue no clube.

“Todos jogadores são importantes. As inscrições para o campeonato são limitadas e, por isso, é preciso cautela nas contratações. É preciso ter grupo fechado em todos os sentidos e estamos trabalhando para fazer boa competição”, disse o técnico Luís Carlos Martins. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;