Esportes Titulo
Copa do Brasil define mais quatro times classificados
Por
31/03/2011 | 00:25
Compartilhar notícia


A Copa do Brasil definiu na noite desta quarta-feira mais quatro clubes classificados para as oitavas de final. Coritiba, Avaí, Horizonte e Ceará conquistaram vaga, juntando-se a Palmeiras, Flamengo, Caxias, Náutico e Atlético-PR, que já estavam garantidos.

A noite foi cheia de surpresas na Copa do Brasil. O Guarani, por exemplo, acabou sendo eliminado pelo modesto Horizonte, ao empatar em casa por 2 a 2 - o jogo de ida, no Ceará, foi 1 a 1. O time cearense, inclusive, se classificou para enfrentar o Flamengo.

Outro resultado de destaque aconteceu em Recife. Empurrado por mais de 45 mil torcedores no Estádio do Arruda, o Santa Cruz surpreendeu o São Paulo e ganhou por 1 a 0, ficando em vantagem para o jogo de volta, na próxima quarta-feira, na Arena Barueri.

Assim como o São Paulo, os times cariocas não conseguiram garantir vaga antecipada nesta quarta-feira. Em Curitiba, o Botafogo derrotou o Paraná por 2 a 1. E o Vasco não saiu do 0 a 0 com o ABC em Natal. Ambos fazem o jogo de volta na semana que vem.

Além do Horizonte, os outros três classificados da noite conseguiram a vaga no jogo de volta. O Avaí goleou o Ipatinga por 4 a 1 em Florianópolis, o Coritiba derrotou o Atlético-GO por 3 a 1 em Curitiba e o Ceará ganhou do Brasiliense por 2 a 1 em Fortaleza.

Confira os resultados desta quarta-feira na Copa do Brasil:

Guarani 2 x 2 Horizonte

Ceará 2 x 1 Brasiliense

Avaí 4 x 1 Ipatinga

Coritiba 3 x 1 Atlético-GO

Paraná 1 x 2 Botafogo

Santa Cruz 1 x 0 São Paulo

ABC 0 x 0 Vasco

Paysandu 0 x 0 Bahia




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;