Esportes Titulo
Fifa lança Código de Conduta para seus membros
Do Diário OnLine
19/12/2001 | 10:05
Compartilhar notícia


O presidente da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Joseph Blatter, afirmou, durante uma reunião extraordinária na noite de terça-feira, que criará um Código de Conduta para os membros do comitê executivo da entidade.

Blatter afirmou também que a entidade confia na integridade da atuação dos bancos e das emissoras de televisão, referindo-se ao presidente e vice-presidente da Concacaf, Jack Warner e Chuck Blazer respectivamente, que controlam os direitos de exibição televisiva das Copas do Mundo para o Caribe e estariam envolvidos em bolsas de apostas para a Copa do Mundo de 2002.

Devido às acusações, Blatter entregou os direitos de exibição da Copa do Mundo de 2002 para a União de Futebol do Caribe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;