Cultura & Lazer Titulo Clássico
Grupo Demônios da Garoa se apresenta em São Bernardo
Por Karine Manchini
26/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Com muita história para contar e trazendo o famoso samba de raiz, o grupo Demônios da Garoa vai se apresentar amanhã, na praça de alimentação do Golden Square Shopping, em São Bernardo. Além de um repertório amplo, os cantores pretendem levar entusiasmo para o público, com lista dos maiores clássicos do samba paulistano. São sete décadas de carreira, muitas músicas de sucesso e diversas parcerias com cantores renomados. Ganhadores de alguns prêmios, o Demônios da Garoa foi reconhecido pelo Guinness Book, como o grupo mais antigo em atividade no mundo.

Demônios da Garoa – Show. Golden Square Shopping– Av. Kennedy, 700 (Praça de Alimentação, Piso L3), em São Bernardo. Amanhã, às 20h. Entrada gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;