Diarinho Titulo
Passeio radical
Luis Felipe Soares
Diário do Grande ABC
23/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Pequenos desafios radicais agitam a praça de eventos do Atrium Shopping (Rua Giovanni Batistta Pirelli, 155. Tel.: 3135- 4500), em Santo André. Parte do local abriu espaço para receber o Circuito de Aventura, com brincadeiras inspiradas no universo do arvorismo.

A atração principal fica por conta do Mini Arvorismo, onde os participantes encaram parede de escalada e atravessam pontes de madeira. Já o Trampolim Baby é marcado por salto de altura de cinco metros até o chão (as crianças utilizam cinto de segurança). As brincadeiras podem ser feitas em um mesmo passeio ou em visitas individuais a cada atividade.

O circuito está disponível de segunda a sexta-feira, das 12h às 22h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h, até dia 9. Os passeios pela arena custam entre R$ 13 e R$ 25, dependendo do brinquedo e das voltas a serem dadas. Mais informações em www.atriumshopping.com.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;