Política Titulo
Veiga é contra convocaçao de Malan na CPI dos Bancos
Do Diário do Grande ABC
24/04/1999 | 15:07
Compartilhar notícia


O ministro das Comunicaçoes, Pimenta da Veiga, disse neste sábado que é contra a convocaçao do ministro da Fazenda, Pedro Malan, para depor na CPI dos Bancos. "Sou contra porque o ministro Malan nao está envolvido diretamente com a CPI. Nem ele nem o ministro Pedro Parente", afirmou.

Ele negou que tivesse defendido junto ao presidente Fernando Henrique Cardoso que o partido nao indicasse o presidente da CPI dos Bancos. O ministro disse, porém, que o governo estará "vigilante" e que a base de apoio ao governo deve estar "afinada e nao indefinida".

Depois de fazer uma palestra para os participantes do 38º Painel da Telebrasil, Pimenta da Veiga almoçou com o governador Tasso Jereissati (PSDB).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;