Nacional Titulo
Morre mais uma vítima de crime que chocou o país
Do Diário OnLine
22/12/2006 | 09:15
Compartilhar notícia


Luciana Michele de Oliveira Dorta, última sobrevivente do ataque criminoso que resultou na morte de uma família em Bragança Paulista (SP), também não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite desta quinta-feira. Ela estava internada desde o último dia 11 na Santa Casa de Limeira, no interior de São Paulo.

O crime que chocou o país foi praticado por Joabe Severino Ribeiro e Luiz Fernando Pereira. Ontem, a Justiça aceitou a denúncia contra eles por latrocínio (roubo seguido de morte). Se condenados, podem pegar até 90 anos de prisão.

Na noite do dia 11 de dezembro, os criminosos invadiram a casa de Eliane Faria da Silva, 32 anos, com o objetivo de roubar o cofre da loja onde trabalhava como gerente. Ela, o marido, Leandro Donizete de Oliveira, 31, e o filho do casal, Vinicius, 5, foram feitos reféns.

Depois de render a família, Ribeiro e Pereira seguiram para a casa de Luciana e também a dominaram. Eles queriam dela a chave do cofre da loja — Luciana trabalhava junto com Eliane.

Após o roubo, os assaltantes colocaram as quatro vítimas dentro de um carro e atearam fogo no veículo. Eliana e Leandro, que estava no porta-malas, morreram na hora. Já Luciana conseguiu escapar e tirar a criança do meio das chamas.

O menino, com 90% do corpo queimado, morreu dois dias depois. Já Luciana, que sofreu ferimentos em 70% do corpo, morreu na noite de ontem, aos 27 anos. Ela era mãe de duas meninas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;