Esportes Titulo Tabela
2ª Copa Diário de futsal divulga primeira rodada dos veteranos

Confrontos acontecerão entre os dias 23 e 28 em quatro quadras pelo Grande ABC

Dérek Bittencourt
19/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


A 2ª Copa Diário do Grande ABC de futsal está cada vez mais próxima e a organização divulgou ontem a tabela da primeira rodada da categoria veteranos, que acontece entre os dias 23 e 28. Serão quatro locais de jogos pelo Grande ABC, um para cada data da jornada inaugural do torneio.

Em 2016, na primeira edição do campeonato, 12 times participaram entre os mais velhos. Neste ano, o número aumentou para 21. “Tivemos experiência no ano passado, quando fizemos às pressas, atendendo a pedido das equipes, porque o veterano é a continuidade do adulto. Não podemos esquecer que foram eles que seguraram o futsal para que a rapaziada que vem chegando agora tivesse continuidade. A história não pode ser apagada de forma nenhuma. E praticamente dobrou o número de equipes com relação ao ano passado”, destacou Rodolfo Guedes, presidente da Liga de Futebol de Salão de Santo André e organizador da competição.

De acordo com o dirigente, a categoria veteranos promete grandes confrontos. “Nossa intenção é fortalecer. Esperamos um campeonato de alto nível. Ouso falar que vai ser mais forte que o adulto”, previu Guedes.

Serão utilizadas as quadras Promissão (Rua Prudente de Moraes, 302, Diadema), Sajea (Rua Ingá, 379, Jardim do Estádio, Santo André), Fundação (Rua Ceará, 509, São Caetano) e Tamoyo (Rua São Paulo, 200, Cerâmica, São Caetano).
Nos próximos dias, a organização deverá revelar a tabela dos primeiros jogos da categoria adulto. Serão 84 times participantes. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;