Esportes Titulo
Azulão vê 'troféu caipira' como prêmio de consolação
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
20/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


No São Caetano, os jogadores consideram a classificação para as finais do Troféu do Interior uma espécie de ‘prêmio de consolação' para apagar a frustração de não alcançar a meta principal do primeiro semestre - brigar pelo título do Paulistão.

"Tivemos alguns imprevistos no caminho, como contusões e a troca de técnico (Antonio Carlos montou o time e na metade do Paulistão se transferiu para o Palmeiras). É verdade que também perdemos pontos importantes em casa. Mas não desistimos. Queremos o título do Interior para coroar esse nosso esforço", disse Anderson Marques.

O zagueiro e os meia Everton Ribeiro e Fernandes foram os melhores jogadores em campo na vitória (3 a 1) sobre o Oeste, resultado que garantiu o Azulão nas finais contra o Botafogo.

A FPF (Federação Paulista de Futebol) definiu ontem que a primeira partida será no sábado, às 18 horas, no Anacleto Campanella. Por ter feito melhor campanha, a equipe de Ribeirão Preto decide em casa, no dia 1º de maio, no mesmo horário.

O elenco do São Caetano teve dois dias de folga e hoje inicia, em dois períodos, a preparação para o pega com o Botafogo. Hugo volta de suspensão e Moradei continua fora, por contusão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;