Esportes Titulo
Baiano confirma interesse
do S.Caetano para Série B
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
10/05/2011 | 07:32
Compartilhar notícia


O volante Baiano, que defendeu o Paulista de Jundiaí no Estadual, confirmou que recebeu sondagem do São Caetano para a disputa da Série B do Brasileiro. No entanto, o jogador de 32 anos afirmou que espera pela proposta oficial.

"Me ligaram para saber a situação e expliquei que meu contrato com o Paulista era até o fim do Estadual. Mas ainda não chegou nada de oficial", destacou o volante, que já defendeu Santos, Palmeiras, Vasco, Guarani, Atlético-MG, Boca Juniors-ARG e Las Palmas-ESP, entre outros.

O jogador também afirmou que torce pelo acerto com o Azulão por se manter perto dos familiares. "Tenho parentes em Santos, que fica relativamente fica do Grande ABC e poderia continuar curtindo minha família. Ficarei muito feliz pelo acerto com o São Caetano", garantiu o volante, que tem outras ofertas. "Devo começar a decidir meu futuro amanhã (hoje). Fui sondado também por Bahia, Duque de Caxias e Goiás", revelou Baiano.

O atleta também garantiu que está em boa condição física. "Estou me cuidando bem. Disputei o Campeonato Paulista e estou treinando todos os dias depois que me desliguei do Paulista", disse.

Há dois anos atuando como volante, o jogador também garantiu que não terá problema em retornar à lateral direita, posição de origem. "A gente não esquece. Quando defendi o Santos, o Vanderlei Luxemburgo me colocou em várias posições, devido à facilidade que tenho de me adaptar. Se acertar, farei o melhor pelo São Caetano", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;