Economia Titulo
Gol deixa de operar vôos entre Ribeirão Preto e São Paulo
Por
06/03/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


A Gol Transportes Aéreos confirmou ontem que deixará de operar seus vôos em Ribeirão Preto e São José do Rio Preto a partir do próximo dia 25. O último vôo está previsto o dia 24.

Assim, em Ribeirão Preto, a TAM não terá mais concorrente direta no trajeto até Congonhas, em São Paulo. A Gol tem, desde segunda-feira, dois vôos diários (uma decolagem e um pouso) entre os aeroportos rio-pretense Leite Lopes e Congonhas.

Antes, eram quatro vôos diários: pousos e decolagens pela manhã e à noite. Segundo a empresa, “a decisão foi tomada devido à redução de slots (horários para pousos e decolagens) no Aeroporto de Congonhas – o que levou a Companhia a reduzir seus vôos no local – e à baixa demanda nestes dois destinos”.

Nos últimos meses, a Gol, que opera em Ribeirão Preto desde 2004, não tinha vôos aos domingos. São cerca de 25 funcionários na cidade, que ainda não sabem seus destinos: se serão transferidos para outra praça onde a empresa atua ou se serão demitidos. Os vôos atuais ocorrem às 9h05 (saída de Ribeirão) e às 19h25 (chegada de São Paulo).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;