Nacional Titulo
Explosao em casa mata 1 e fere 2 durante a madrugada em SP
Por Do Diário do Grande ABC
09/01/1999 | 12:56
Compartilhar notícia


Por volta das 3 horas deste sábado, houve uma grande explosao num sobrado de três andares, na Avenida D. Belmira Marin, 3.553, no Parque Brasil, regiao do Grajaú, zona sul de Sao Paulo. Pelo menos uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, mas há suspeitas de que duas outras estejam sob os escombros, pois estao desaparecidas.

Essa avenida é a principal da regiao. Inicia-se à esquerda da Avenida Teotônio Vilela (ex-Estrada de Itapecirica), pouco depois do Largo do Rio Bonito. Essa ocorrência deverá ser registrada no 101º Distrito Policial (DP), Jardim da Embuias.

A violência da explosao chegou a destruir os vidros de vários apartamentos de prédios de um conjunto habitacional em frente e dos carros que estavam no estacionamento desse condomínio. As duas casas vizinhas ao lado e duas outras ao fundo ficaram bastante abaladas e correm o risco de desabar também, segundo os soldados dos seis veículos do Corpo de Bombeiros que compareceram ao local.

Carlos de França, que mora nas proximidades, viu fogo no sobrado e foi avisar ao morador, um homem de 60 anos e viúvo. Quando chegava ao portao, aconteceu a explosao e ele foi atingido pelo impacto, vindo a morrer pouco depois. O portao foi lançado a cerca de 200 metros. Outras duas pessoas ficaram levemente feridas.

Moradores da regiao contam que o proprietário da casa colecionava armas e isso pode ter causado a explosao. Ainda nao se sabe o verdadeiro motivo, nem quantas outras vítimas há.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;