Esportes Titulo
Neymar rebate críticas: 'Só caio quando me tocam'
18/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Se não encostarem, não caio". Neymar passou a ser acusado por alguns adversários de ser jogador cai-cai, depois da conquista do Campeonato Paulista na decisão com derrota contra o Santo André. E a pressão sobre ele aumentou com o pênalti marcado pelo juiz mineiro Ricardo Marques Ribeiro, em lance em que o adversário o desarmou sem cometer a falta, domingo, no empate (1 a 1) com o Ceará.

O técnico Silas, do Grêmio, não deixou passar a oportunidade de chamar a atenção do carioca Marcelo de Lima Henrique, que vai apitar o jogo de amanhã, na Vila Belmiro, pelas semifinais da Copa do Brasil, para as possíveis encenações do xodó santista.

Mas Neymar não está nem aí para as pressões. "Não dou trela para o que estão falando. Se o adversário não encostar em mim, eu não caio. Se caio é porque fui tocado. E se cair sem ser tocado é porque estou com problema nas pernas", disse o melhor atacante do País na atualidade, com 26 gols marcados em 26 jogos.

"Quando o adversário me toca, fico desequilibrado. Venho apanhando bastante, mas fazer o quê? Faz parte. A minha preocupação é continuar fazendo gols e tenho certeza de que vamos vencer", emendou.

LIBERADOS - O Santos poderá contar com Robinho e paulo Henrique Ganso na partida contra o Grêmio. Os dirigentes do time obtiveram o aval da CBF para a escalação da dupla.

O regulamento da Fifa indica que os atletas convocados para a Copa ou na lista de espera precisam ter um período de descanso de ontem até domingo. com exceção aos envolvidos na decisão da Liga dos Campeões. Mas a CBF autorizou os santistas a atuarem. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;