Nacional Titulo
Três sao mortos na 22ª chacina em SP este ano
Do Diário do Grande ABC
24/04/1999 | 14:26
Compartilhar notícia


Três pessoas foram assassinadas por volta das 22h10 de sexta-feira (23) no Parque Residencial Cocaia, na zona sul de Sao Paulo. Foi a 22ª chacina do ano na Grande Sao Paulo. Dois dos três baleados morreram no local e o terceiro foi levado para o Hospital Unisa, no Grajaú, mas também nao resistiu. Com esse caso, chega a 69 o número de mortos em chacinas neste ano.

As vítimas moravam nas proximidades do local do crime. Edson Souza Silva, de 18 anos, morava na Rua Valentim Lorenzetti; Gilvan Lima, de 24 anos, residia na Rua Gilberto Freyre, e Osmar José dos Santos, de 31 - o único que foi socorrido e morreu no hospital - morava na Rua Pedro Escobar. Ainda nao se sabe se tinham passagem pela polícia.

Eles estavam na Rua Lopes Freire, perto da esquina da rua onde morava Silva, quando cinco homens teriam chegado. Eles foram executados com vários tiros. Há informaçoes de que os autores teriam usado pistolas de calibre 380, mas nenhuma cápsula foi recolhida no local. Suspeita-se também de que os assassinos teriam fugido em uma Veraneio cinza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;