Internacional Titulo
Dez pessoas sao assassinadas na Argélia
Das Agências
04/12/2000 | 08:55
Compartilhar notícia


Dez pessoas, cinco delas militares, foram assassinadas no sábado à noite por grupos armados islamitas nas regioes de Batna (a leste de Argel) e Medea (sul), informaram nesta segunda-feira os jornais El Jabar e Le Matin.

Cinco militares do contingente que viajavam em um ônibus foram degolados por um grupo armado em um falso posto de controle instalado na estrada de acesso a Batna, segundo as fontes.

Os assaltantes, que formavam um grupo de quarenta, usavam uniformes de gendarmes. Depois de examinarem os documentos de todos os passageiros, obrigaram os militares a descer do ônibus, os levaram para um lugar isolado e os degolaram, precisou El Jabar.

Na regiao de Medea (80 km ao sul de Argel), três adolescentes foram assassinados no sábado à noite por um grupo armado na cidade de Berruagia, quando jogavam dominó em frente a um edifício.

No mesmo dia e na mesma regiao, um grupo armado matou um pastor e um avicultor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;