Esportes Titulo
Com boa vantagem após vitória fora, Vasco recebe o CRB em São Januário
18/05/2016 | 07:30
Compartilhar notícia


Após o título estadual e estreia mais que perfeita na Série B do Brasileiro, no último sábado, quando goleou o Sampaio Corrêa por 4 a 0, o Vasco volta ao estádio de São Januário nesta quarta-feira, às 19h30, para confirmar a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. O adversário é o CRB e o time cruzmaltino precisa apenas do empate, já que venceu no primeiro jogo por 1 a 0, para avançar na competição.

O vencedor do confronto pegará o Santa Cruz, que eliminou o Vitória da Conquista ainda no primeiro jogo, com um triunfo por 2 a 0, fora de casa.

Apesar da boa fase, o técnico Jorginho ganhou um problema. Artilheiro da equipe na temporada, com dez gols marcados, o atacante Riascos não conseguiu a prorrogação do empréstimo junto ao Cruzeiro e não faz mais parte do clube. A diretoria ainda não descarta o retorno do jogador, mas não alimenta grande confiança.

Sem o colombiano, o prata da casa Thalles terá nova chance. O jogador chegou a ser criticado publicamente por Jorginho no ano passado por ter uma postura pouco profissional. Neste ano, mudou o comportamento e, mesmo na reserva, já marcou seis gols na temporada e recuperou a confiança do treinador.

Na defesa, a novidade pode ser Luan. Recuperado de dores na coxa direita, o zagueiro treinou normalmente e deve voltar a formar dupla de defesa com Rodrigo, após ter desfalcado o time nos dois últimos jogos.

O CRB passou por mudanças desde o primeiro jogo com o Vasco. Além de estrear com vitória sobre o Londrina, o time dispensou cinco jogadores, entre eles o experiente meia Marcos Aurélio, ex-Coritiba e Vitória. Com apenas um gol sofrido nos últimos quatro jogos, justamente para o Vasco, o clube alagoano aposta no sistema defensivo para classificar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;