Cultura & Lazer Titulo São Caetano
Mágicos fazem show de hipnose amanhã
Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
12/05/2016 | 06:45
Compartilhar notícia
Divulgação


Os hipnólogos e mágicos André Attie, Eduardo Neaime e Sany, da Promagic, fazem amanhã, no Teatro Santos Dumont (Avenida Goiás, 1.111), em São Caetano, às 21h, o espetáculo Magicamente – Um Show de Hipnose que Irá Mexer Com a Sua Mente.
O projeto do espetáculo de hipnose surgiu por meio do estudo dos três profissionais que, mesmo possuindo personalidades diferentes, tinham um objetivo comum: apresentar ao público os poderes de nossa mente e de tudo o que ela é capaz. Para isso fizeram o show, que mostrará ao público, de forma mágica e com muito humor, o funcionamento da hipnose e como ela é capaz de alterar a percepção da realidade.
Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) e estão à venda pelos sites www.bilheteriaexpress.com.br e www.compreingressos.com ou nas bilheterias do teatro.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;