Esportes Titulo São Caetano
Matheus aposta em Azulão propondo o jogo na volta

Para jovem atacante, time terá de se expor para reverter desvantagem na Série A-2

Márcio Donizete
Especial para o Diário
11/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


O São Caetano saiu atrás na por vaga nas semifinais da Série A-2 do Paulista, ao perder para o rival Santo André por 2 a 1, no Bruno Daniel. Mas para o atacante Matheus, tudo está em aberto para o duelo da volta, no Anacleto Campanella, no sábado.

“A gente terá de dar as cartas no jogo. Como estaremos em nossa casa, quem vai ter de mandar no jogo somos nós”, disse o jovem azulino, que aposta em tudo ou nada no próximo fim de semana. “O professor (Luís Carlos Martins) vai preparar bem o time durante a semana e vamos em busca de reverter esse resultado. O resultado, até então, é deles, mas a melhor campanha é a nossa”, acrescentou o camisa 11 do Azulão.

DESFALQUES

Para a partida de volta, o técnico Luís Carlos Martins não terá o atacante Naôh, expulso no primeiro jogo em confusão com o zagueiro Diogo Borges, do Ramalhão, que também acabou levando cartão vermelho. 

Já o beque Júnior Alves e o centroavante Jô, que não participaram do clássico, serão avaliados durante a semana e permanecem como dúvidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;