Cultura & Lazer Titulo
Capitão ganha a última edição do 'No Limite'
Do Diário OnLine
24/12/2001 | 11:46
Compartilhar notícia


O policial militar Rodrigo, mais conhecido como Capitão, foi o vencedor da última edição do programa 'No Limite', da Rede Globo. Famoso pela preguiça e por passar horas e horas deitado na rede, o participante abocanhou o prêmio de R$ 300 mil mais por sorte do que por mérito.

Capitão conquistou na ‘repescagem’ a oportunidade de participar da final, ao lado de Tatiana e Hérica. Após alguns dias no "Vale dos Exilados", onde todos os participantes eliminados eram encaminhados, ele disputou com Cláudia Lúcia, Diuare e Eliana a vaga na última prova.

Já na reta decisiva, Hérica se saiu melhor. Dentre os participantes, foi ela quem conseguiu completar a prova no menor tempo. Mas a vantagem terminou por aí. Ao final da competição, os três tiveram que escolher uma garrafa. Os frascos estavam cheios de líquido, e o campeão seria aquele que, por intuição, descobrisse quantos mililitros havia nele.

Capitão conseguiu pegar a garrafa com 1.800 ml, o correspondente à marca determinada para ele. Hérica, que também precisava de 1.800 ml, pegou o frasco com 2.000 ml e ficou com o segundo lugar.

Audiência - Após a derrota histórica para o SBT, que no domingo passado transmitia a final do programa 'Casa dos Artistas', a Globo voltou a registrar boa audiência com o 'No Limite'. Neste domingo, a atração alcançou 37 pontos, segundo números do Ibope.

No último final de semana, a audiência média do 'No Limite' foi de apenas 17 pontos, contra os 47 da 'Casa dos Artistas'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;